• +55 (61) 3345.0477 / +55 (61) 98178.8117 (WhatsApp)

Depoimentos

Adicionar um Depoimento
Vou resumir a importância do curso que fiz com o Rogério e a Angélica há alguns anos atrás em dois pontos: uma sensação e um número.
Primeiro o número, antes do curso eu tinha algo em torno de 200 mil reais em dívidas, hoje tenho investimentos da ordem de 80 mil reais.
A sensação? Antes uma angústia me acompanhava pelo aperto financeiro permanente que eu vivia. Hoje? A felicidade e tranquilidade de ter dinheiro para realizar o que quero.
A partir do conhecimento que adquiri e das decisões difíceis, mas necessárias, que tomei hoje vivo na prosperidade.
Rô e Angel, minha eterna gratidão pelo nosso encontro transformador!
D.N
Goiânia-GO
14.12.16, 23:09

Ao saber da consultoria prestada por André Gustavo da Libratta referente finanças, fiquei interessado, mas sou sincero em dizer que não tinha expectativas por nunca ter feito uma consultoria na área. Já no primeiro encontro percebi a importância que a consultoria e aprendizado na área financeira teria em minha vida e da minha noiva, agora com objetivos concretos, projetos, metas e cuidado total.
Em menos de 2 meses tivemos um resultado maravilhoso, onde antes gastávamos muito e nunca tínhamos sobras no mês, passamos a ter total consciência e visibilidade da origem dos gastos e passamos a ter sobras para realização de projetos. E o melhor, sem perder nossos hobbys ou vontades, mas agora de uma forma consciente e financeiramente saudável. Agradeço aos ensinamentos na consultoria repassados
Balneário Camboriú - SC
06.12.16, 18:33

A experiência está sendo maravilhosa. Estou adorando o curso e a leitura do livro. Em paralelo estamos conversando em casa e melhorando em muitos aspectos. Obrigada, de verdade, por compartilharem tanta coisa boa!
Cristina Almeida Bueno e Silva Vilela
Brasília - DF
06.12.16, 12:24

O livro Família Afeto e Finanças é extremamente bem elaborado, aborda assuntos de total importância em nossas vidas familiares e que por estarmos, normalmente, sempre ocupados deixamos para tratar num breve futuro, que nunca chega. Parabéns!
Ingrid Ferraz
Cuiabá - MT
06.12.16, 12:20

Achei o livro muito esclarecedor e completo. Sempre que posso o indico para os familiares e amigos. Gostei muito dos exercícios. Adoraria fazer um curso presencial. Abraços.
Elisabeth Haidinger
Brasília - DF
06.12.16, 12:19

Parabéns pelo excelente livro. Simplesmente Fantástico. A personificação do dinheiro e os cuidados que devemos ter com ele da mesma forma que cuidamos de um ente familiar torna essa obra fundamental para milhares de famílias. PARABÉNS!
Waldo Costa
Brasília - DF
06.12.16, 12:18

Falar de dinheiro não era tão fácil, até que nos caminhos do autoconhecimento encontrei uma pessoa muito especial,​ André Gustavo​,​ meu consultor financeiro, que vem a alguns meses me conduzindo na reeducação financeira com uma visão totalmente integrada, que me fez olhar amorosamente todos os meus velhos padrões e crenças financeiras que me impediam de acessar o meu verdadeiro potencial de organização e administração financeir​a. Me trouxe clareza , planejamento e entendimento de como posso me tornar mais próspera com tudo o​ ​que já tenho.​ ​Posso dizer que falar de finanças se tornou prazeroso e afetou positivamente todas as áreas da minha vida.​ ​Gratidão ​à​ toda equipe ​​Libratta​,​ especialmente ao André Gustavo Fröhlich.
Casiane Pires
Balneário Camboriú - SC
03.12.16, 17:03

Considero o livro Família, Afeto e Finanças um dos 5 melhores livros já escritos no Brasil sobre o assunto finanças pessoais e relações familiares, amo este livro, pois ele me fez crescer muito como pessoa e financeiramente. Sempre reciclo minhas ideias com ele, os autores além de inteligentíssimos também são sensíveis, atenciosos e acessíveis. Frequentemente uso as ideias que aprendi neste livro para ajudar parentes, amigos e alunos, espero que este livro seja um best seller para que mais pessoas tenham um conhecimento mais profundo sobre esses temas. Eternamente grato.
Thomaz & Mônica Senna
Niterói-RJ
17.11.16, 19:14

Ter contratado os serviços da Libratta Finanças Pessoais trouxe muito mais que avanços na área financeira para a minha vida. No primeiro estágio desses serviços já obtive os benefícios de uma completa re-educação financeira, que me proporcionou sair de uma situação fortemente caracterizada por débitos e hábitos de consumo direcionados pela mídia para a incomparável situação de investidora e controladora do meu próprio destino, no que tange os aspectos materiais da minha vida. Afirmo, com completa segurança, que essa nova vida é uma condição irreversível. Ou seja, com a educação financeira que a Libratta me proporcionou é até impossível que eu possa me imaginar algum dia voltando àquela condição de endividamento e até desespero por causa das limitações de uma vida financeira descontrolada. Ainda que as surpresas da vida um dia me causassem a perda dessa qualidade de vida conquistada, minha nova forma de encarar qualquer desafio relacionado à administração do meu dinheiro me dá a segurança e a certeza de que os desafios seriam eficientemente superados. Além dessa total transformação em todos os aspectos da minha vida, não só os financeiros mas também ​no que se refere à auto-estima, capacidade de tomada de decisões, relacionamento com a família e amigos, carreira, saúde, etc., além de tudo isso o produto dos meus investimentos apoiados pela Libratta com total profissionalismo e amizade foi o que possibilitou que o governo do Reino Unido me concedesse o visto para imigração ​à Inglaterra ​como esposa , há cerca de 2 anos, tendo em vista que era necessário cumprir os requisitos financeiros altíssimos determinados pelo Departamento de Imigração. Meu relacionamento com a Libratta hoje é mais do que meramente comercial, vai além dos excelentes serviços prestados por ela, é um relacionamento de amizade e total confiança. A Libratta é uma empresa que se interessa pelo ​l​ado humano mais do que o material.
Renata Valadares
Oxford - UK
06.10.16, 13:02

Estou passando por aqui só para dizer que fiz o curso "Família Afeto e Finanças" no STF e gostei muito. Está sendo revolucionário para mim. Depois do curso coloquei meu apartamento à venda, mas com convicção da mudança decorrente dos momentos maravilhosos que tive junto aos palestrantes da Libratta. Após uma fase de desenvolvimento autônomo, vou procurar a Libratta novamente para dar um direcionamento melhor às minhas finanças. Agradeço muito tudo que vêm fazendo por mim, pois o que foi aprendido é diário, ou seja, lembro de vocês todos os dias.
Meg Gomes
Brasília - DF
08.09.16, 20:07

Gostaria de expressar a minha gratidão pelos ensinamentos que recebi da equipe Libratta, em especial ao Prof. Rogério, que me fizeram refletir não somente sobre o papel do dinheiro, mas também sobre os meus outros valores de vida. Quando comecei com ele, em 2008, não tinha uma reserva sequer. Emprestava dinheiro para a família e amigos pois eles sabiam da minha dificuldade de dizer não e colocar limites, em decorrência da culpa que sentia de ter as coisas e os outros não. Hoje, entendo que cada um tem conforme a sua determinação e disciplina, proveniente da educação financeira e da coragem para mudar.
Maria José Seabra
Brasília - DF
08.09.16, 19:57