• +55 (61) 3345.0477 / +55 (61) 98178.8117 (WhatsApp)

Quem somos

A Libratta Finanças Pessoais é uma consultoria de educação financeira para pessoas físicas. Atende também à pessoas jurídicas que queiram levar conhecimento e informação financeira para seus colaboradores e clientes.

Por meio de atendimento individualizado ou familiar, palestras, workshops e cursos, a Libratta Finanças Pessoais dedica-se a ajudar as pessoas a sanar suas dificuldades financeiras e a buscar o equilíbrio entre a qualidade de vida hoje e a tranquilidade de amanhã, tanto para o indivíduo, quanto para sua família. A gestão equilibrada dos recursos financeiros e a análise do comportamento do cliente são as bases do método de atendimento exclusivo que a Libratta desenvolveu há mais de 15 anos.

Atualizado permanentemente e utilizando-se de modernas ferramentas da administração financeira, programação neurolinguística, análise transacional, constelações familiares e outras abordagens, o método único de educação financeira pessoal desenvolvido pela Libratta, vem gerando uma rede de pessoas equilibradas financeiramente, tendo a maioria de seus clientes passado da condição de devedor para investidor.

Com sede em Brasília (DF) e fundada em 1999 como Prosperare Finanças Pessoais, por Rogério Olegário do Carmo, a Libratta Finanças Pessoais apresenta, de forma personalizada e prática, alternativas financeiras e de comportamento para reverter situações de endividamento em futuro cenário de investimento, bem como as soluções mais favoráveis para a aplicação dos recursos financeiros a médio e longo prazos.

Missão Social:

Proporcionar tranquilidade e qualidade de vida às pessoas por meio do equilíbrio financeiro.

Visão:

O conhecimento e a educação financeira são as ferramentas para alcançarmos a prosperidade plena dos indivíduos e famílias, contribuindo para uma sociedade mais justa, um país equilibrado financeiramente e com melhor distribuição de riqueza e renda.

Valores:

Amor, ética, verdade, sigilo e responsabilidade em todos os serviços, respeitando os valores, critérios de escolha, individualidades e objetivos de cada indivíduo ou família.